Pesquisas




Formação de professores de Espanhol na modalidade a distância:

VIANNA, Anelise D. S.; BASSO, Cláudia M.; GENTILLE, Ketlen G. Contribuições do Pibid na formação de professores de Espanhol na modalidade a distância. In: Encontro do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul 2015. Camapuã-MS. Caderno de Resumos Encontro do Pibid - UFMS 2015. Campo Grande-MS: UFMS, 2015. v. 1. p. 38.  
Disponível em: http://www.pibid.ufms.br/Caderno_Resumos_2015_Final.pdf

PEZZI, Graciele P.; OLIVEIRA, Josiane F. de; ALVES, Laura L. da S. Um estudo sobre a implantação do Espanhol em três escolas estaduais de São Gabriel do Oeste. In: Encontro do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul 2015. 2015. Camapuã-MS. Caderno de Resumos Encontro do Pibid - UFMS 2015. Campo Grande-MS: UFMS, 2015. v. 1. p. 102-103. 

Disponível em: http://www.pibid.ufms.br/Caderno_Resumos_2015_Final.pdf


KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto; ROCHA, Patrícia Graciela da. A percepção do egresso do curso de Letras Português e Espanhol da UFMS, na modalidade a distância. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 12, p. 1-10, 2014.
Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/53564/33062


KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto; SANTOS, Elaine de Moraes; NOAL, Mirian Lange; ROCHA, Patrícia Graciela da . O Estágio Obrigatório em Língua Espanhola na UFMS: estruturas, ações e desafios da dupla habilitação na modalidade a distância. In: IX Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância, 2012, Recife. ESUD 2012 - IX Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Recife: UFRPE, 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário